terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estranha por si só

Complicada. Estressada. Mudança constante de humor. Dificil de conviver. Ciumenta. Chata. Mil vezes chata. Não me apaixono facilmente, mas me entrego por inteira quando o amor me pega. Na verdade devo ter me apaixonado uma vez ou outra apenas. Não que eu seja fria ou coisa do tipo, eu só não consigo, e ponto. Me apego rapidamente a amigos e lugares. Prefiro um dia em casa lendo, escrevendo, vendo filme embaixo das cobertas, tomando café e deitada á uma noite na balada. Sou menos feminina que a maioria por preferir um casaco, uma mochila e tenis á salto, bolsas da chanel  e micro vestidos. Sou muito preocupada com tudo e todos. Sou uma mistura de sentimentos, vontades, defeitos e qualidades. Claramente com muito mais defeitos que qualidades. Tenho manias. Muitas manias. E uma delas é de ter tudo ao meu controle. Programo tudo. Não gosto de nada decidido de ultima hora e sinto quando alguma coisa vai dar errado. Sou assim. Sou completa incompleta. Completa louca. Completa alegre. Sei reconhecer meus defeitos. Sou teimosa, orgulhosa, controladora e impaciente. Sou assim porque tem que ser.
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário